Dani Vieira, a bela ‘Mulher Pupunha’ de ‘Sangue Bom’, curte o dia de sol


Dani Vieira, que interpreta a ‘Mulher Pupunha’ na novela ‘Sangue Bom’, aproveitou a tarde deste sábado, 29, para colocar o bronzeado em dia. A loira estava com um biquíni fio dental fluorescente e exibia a marquinha de biquíni ao usar um tomara que caia. Ao perceber a presença do paparazzo, Dani não se encabulou e posou para as fotos.

MAIS SOBRE A GATA
Dani, que já tinha participado dos humorísticos As aventuras de Didi e Louco por elas, conta que está em total sintonia com a Mulher Pupunha. Ela revela que adora o nome da personagem e até se compara com a pupunha, fruta que costuma nascer no alto das palmeiras. "Mulher Pupunha: você pode até alcançar, mas é difícil de pegar (risos)", diz a atriz, brincando de lançar um slogan para o papel.

Para encarnar a funkeira, Dani não se espelhou em apenas uma mulher-fruta da vida real, e sim em várias! "Uma das coisas que dão mais prazer para nós atores é a criação da personagem, porque a cópia não tem o diferencial. Então, ao invés de focar em uma, resolvi fazer uma salada de frutas! Vamos ver no que vai dar (risos). Espero que elas se identifiquem", torce a atriz, cujo laboratório inclui pesquisas na internet, vídeos de shows e entrevistas para pegar os trejeitos das mulheres-fruta da vida real.
04-img_6224.jpg
Mas e na prática? Claro, não poderiam faltar as aulas de dança para soltar o rebolado no funk! Mas aprender a coreografia ousada da fankeira não foi difícil para Dani Vieira, já que ela é apaixonada pelo ritmo: "Consegui pegar rápido, porque sou apaixonada por dança e isso inclui todos os ritmos. Sigo a teoria de quem dança, seus males espanta… E funciona, viu!"

E para soltar esse gingado todo, haja saúde! A loira também não teve problemas quanto a isso. Dani conta que malha desde os 14 anos e sempre foi adepta da boa alimentação. Dona de um corpão de dar inveja, ela conta seus segredinhos para manter a boa forma: "Vou à academia três vezes por semana para fazer musculação, e nos outros dias faço aula de dança. Evito gorduras e doces, e bebo dois litros de água por dia! Mas não me privo dos prazeres da vida. Se num dia eu extrapolar, no outro procuro comer alimentos saudáveis para compensar. Essa é minha dica."

Ego

Deixe um comentário