Menor é detido depois de praticar Roubo em Monteiro-PB


Por volta das 16hs00 de hoje(14), a guarnição da Vtr 1513 composta pelo 1º Sgt Inaldo, Sd Wodson e o Cb Ésio, apreendeu o adolescente R. M. S, 16 anos, o mesmo é acusado de roubar uma Srª utilizando um facão.

Relato: Por volta das 16hs00 o solicitante JAILSON ODILON GOMES DE SÁ, chegou no 11º Batalhão informou que estava ocorrendo um assalto à mão armada no Loteamento Alvorada.

Providências: A guarnição da Polícia Militar de imediato deslocou-se até o local e ao chegar encontrou o marido da vitima já com o menor detido e em seu poder se encontrava um facão tipo rabo de galo de aproximadamente 20 polegadas. Ao manter contato com a vitima MARIA RISOLI LEANDRO DA SILVA, 31 anos, Gerente Administrativa, a mesma disse que se encontrava em seu escritório situado no Jardim Alvorada quando foi surpreendido pelo menor armado que anunciou o assalto e lhe exigiu dinheiro, que no momento foi roubado cerca de R$ 200,00(Duzentos reais), que depois de entregar o dinheiro teria fugido, não sabendo o destino, foi então que soube que ele havia sido apreendido. Que após conduzido a 4ª DRPC para que fosse tomadas as medidas cabíveis, o menor confessou o roubo e disse aos policiais o real motivo de ter praticado o crime, segundo o próprio menor ele disse que realizou o assalto para angariar dinheiro, pois iria cometer um homicídio hoje aqui em Monteiro, pois no sábado passado um homem o teria espancado e hoje ele se vingaria de "qualquer jeito" e o dinheiro serviria para a sua fuga. Foi aberto procedimento especial contra o menor e o mesmo ficará a disposição da vara da infância e da juventude.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s