Pedreiro é preso após ameaçar mulher e invadir residência em São João do Cariri


Na manhã da última quarta-feira (31), por volta das 10 horas, um servente de pedreiro foi preso em flagrante, após invadir uma residência na cidade de São João do Cariri e ameaçar uma adolescente de 17 anos.

A informação é do Delegado de Policia Civil da cidade de Monteiro, Dr. Paulo Rabelo.

Segundo o delegado, O acusado Tarcizo Fonseca Ramos, de 22 anos, invadiu a casa do auxiliar administrativo, Alexandre Oliveira de Amaral, de 31 anos, que fica na rua 7 de setembro, a procura de sua companheira; uma adolescente de 17 anos.

Segundo relatos de Alexandre Oliveira, que é natural de Salvador – BA, o acusado invadiu sua casa e começou a ameaçar a garota. Ela trabalha na casa de Alexandre e seria companheira do acusado.

O acusado é natural da cidade de Gurjão e mora na rua João Pereira de Morais, centro de São João do Cariri. A jovem de 17 anos é natural de Serra Branca e mora no mesmo endereço.

Tarcizo foi encaminhado para delegacia e foi autuado pela lei Maria da Penha e por invasão de domicílio. Como o acusado não pagou a fiança, ele está recolhido na cadeia pública de cidade de São João do Cariri.

De Olho no Cariri
Artur Lira

Deixe um comentário