Mulher é presa após espancar mãe doente até a morte no Piauí

Uma mulher foi presa depois de agredir a própria mãe até a morte no Piauí. Na delegacia, Maria de Fátima Carvalho Miranda confirmou as agressões.

“Eu cuidei dela 20 anos, né? Só eu mesmo. Aí ela adoeceu. Aí ela gritava muito. Eu não matei ela. Eu dei uma pancadinha assim pequenininha”, disse.

O crime aconteceu na cidade de Cocal da Estação, na região norte do Piauí. Francisca da Silva Carvalho tinha 69 anos e era conhecida na cidade como “Chica Bento”. A idosa lutava contra vários problemas de saúde e dependia da ajuda da filha para se alimentar e se locomover

De acordo com o depoimento do filho da suspeita, durante as agressões, Fátima pedia para que a mãe morresse. A delegada que acompanha o caso afirma estar chocada diante da situação. “É um caso absurdo”, afirmou.

Durante o depoimento, a filha disse que queria matar a mãe porque ela a “aperreava” muito. Foram ouvidas 12 testemunhas e todas falaram que a mulher espancava a idosa quase que diariamente.

Segundo a suspeita, a idosa sentia fortes dores e gritava muito. Para ela ficar quieta, a filha batia na mãe. Os vizinhos ouviam todas as agressões. Para se defender, a filha argumenta que “não batia com pau nem com nada”. Laudos periciais mostram que a idosa tinha hematomas no peito e no rosto.

R7

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s