Jovem atropela criança e ambos se ferem; parente desmaia ao ver garoto ferido

​Local onde aconteceu o acidente

Um jovem que conduzia uma motocicleta atropelou um menino de nove anos na Avenida Dois de Fevereiro, no bairro do Rangel, na Zona Oeste do João Pessoa, na noite desta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, os dois se feriram no acidente e uma mulher parente da criança chegou a desmaiar ao vê-la ferida.

De acordo com o tenente Raniery, da Cavalaria da PM, que fica responsável pelas ocorrências da área onde o acidente aconteceu, a criança sofreu ferimentos na cabeça. O policial não tinha informações sobre os ferimentos sofridos pelo motociclista. O que teria motivado o fato também não havia sido apurado até as 22h45 desta sexta. A gravidade dos ferimentos dos envolvidos no caso, bem como o estado de saúde da familiar não foram divulgados.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não informou detalhes do quadro clínico deles na noite desta sexta.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s