Dono do posto Expressão é morto a tiros durante assalto em frente ao Banco Do Brasil do Bessa


​O empresário Marcone José Ferreira de Morais dono do posto de combustíveis Expressão, no bairro do Bessa, foi alvejado a tiros e morreu durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (11), em João Pessoa. Na ação um bandido foi morto e estava com uma máscara na mão.

Segundo o capitão Antônio Souza Santos, que atendeu a ocorrência, o empresário estava na área de autoatendimento quando os suspeitos anunciaram o assalto. "Ele estava chegando à porta giratória do banco quando os suspeitos, que acreditamos que eram quatro, anunciaram o assalto. Foi quando, possivelmente, o empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e o empresário foi atingido no tórax", afirmou.

O empresário foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Os outros três bandidos fugiram em um Cerato de cor vermelha e acabaram capotando o carro poucos metros depois do local do assalto. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38.

A polícia ainda informou se foi levado algum dinheiro da vítima.

No local da tentativa do assalto foi encontrada uma pistola calibre .40 e que, segundo a polícia, pertence a bandido morto.

Paraiba.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s