Bandidos invadem banco pela segunda vez e roubam dinheiro de caixa eletrônico, em JP

​Caixa arrombado pelo banco

Um caixa eletrônico foi violado na madrugada desta quarta-feira (6), na agência do Banco do Brasil do Bessa, em João Pessoa. Essa é a segunda vez que a agência é alvo de bandidos. Os criminosos levaram todo o dinheiro do cofre do equipamento.Veja vídeo abaixo.

De acordo com o delegado Fábio Ponte, plantonista da 12ª Delegacia Distrital, a Polícia Civil foi acionada por volta das 4h30 depois que a central do Banco do Brasil, em Brasília, registrou o crime através o sistema de monitoramento.

“Quando chegamos ao banco, o arrombamento já estava sacramentado. O caixa tinha sido violado com um maçarico eletrônico e todo o dinheiro existente no cofre foi levado. Foi a segunda vez que a agência foi arrombada em menos de um mês e o caixa violado foi o ao lado que tinha sido arrombado na ação anterior”, disse o delegado.

A perícia da Polícia Civil encontrou dentro da agência uma lona preta usada para vedar a fachada de vidro, uma ferramenta chamada de pé de cabra utilizada para danificar o equipamento e a porta do banco e luvas.

Imagens do circuito de câmera do banco e dos estabelecimentos vizinhos foram solicitadas pela Polícia Civil para tentar identificar os assaltantes.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s