Estudante é estuprada por taxista contratado para fazer viagem de JP a Patos

​Imagem Ilustrativa

Uma estudante foi estuprada por um taxista, nesse domingo (26), após contratar uma corrida de João Pessoa para o município de Patos, no Sertão paraibano, a 317 km da Capital. O crime aconteceu nas proximidades da Serra de Santa Luzia, também no Sertão, quando o taxista apontou uma arma de fogo e ameaçou matar a estudante caso ela não permitisse o estupro.

De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil em Patos, Sylvio Rabello, após o estupro, o taxista deixou a vítima em Patos e fugiu para João Pessoa. Na delegacia, a estudante prestou queixa e informou o número da placa do carro do suspeito.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil em João Pessoa conseguiu identificar e prender o dono do carro com o número da placa informada pela vítima, mas o homem não foi reconhecido.

“Os policiais em João Pessoa conseguiram identificar um engenheiro que é dono de um carro que tem o número da placa apontada pela vítima. Mas, a prisão foi um engano, já que a vítima não reconheceu o senhor e ficou comprovado que ele não tem nada a ver com o crime. Agora, estamos com equipes para tentar identificar algum veículo no sistema do Detran que tenha o número de placa informado pela vítima para tentar identificar esse taxista”, afirmou Silvio Rabello.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s