PERIGO: Segundo Corpo de Bombeiros camarotes em Monteiro não oferecem segurança


​Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Centro de Atividades Técnicas, esteve nesta terça-feira (21) na cidade de Monteiro fiscalizando as estruturas de camarotes e palco e encontrou várias irregularidades.

O Objetivo da fiscalização é garantir a segurança do público que estará presente durante os festejos juninos que serão realizados na cidade.

Segundo o laudo do Corpo de Bombeiros, foram encontradas várias irregularidades e foi dado um prazo de 24 horas (que vence hoje) para que sejam tomadas as providências.


CONFIRA ABAIXO O TEOR DO LAUDO

Deveria o responsável pelo evento, solicitar vistoria comum de eventos temporários; Apresentar nota fiscal de compra ou recibos de todos os extintores do evento; Croqui esquemático da estrutura, barracas, locais das saídas de emergência e dos extintores; Certificação dos Brigadistas contratados para o evento; Apresentar as ARTs – Anotação de Responsabilidade Técnica, paga e assinada por engenheiro credenciado no CREA do palco, montagem estrutural, gerador, sistema de som e eletrico, com seu respectivo aterramento. Obs: Os documentos supra citados, devem ser apresentados no prazo de 24hs após a data desta notificação no CAT – Centro de Atividades Técnicas do 2° BPM em Campina Grande- PB.

Assim, ficam impedidos os proprietários ou responsáveis de realizar qualquer evento de reunião de público (shows, bailes e assemelhados) na edificação enquanto não forem sanadas todas as irregularidades acima citadas. Quando corrigidas, deve ser solicitada nova vistoria técnica.

De Olho no Cariri
Com AgoraPB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s