Polícia prende em Soledade homem envolvido em explosões a caixas eletrônicos


​A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Soledade, integrante da 12ª Seccional, que tem sede na cidade de Esperança, cumpriu durante o fim de semana um mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Alves de Oliveira.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Lamartine Lacerda, o suspeito é envolvido em uma ação de plantio de pés de maconha, além de possuir um fuzil calibre 7.62 e estava com uma motocicleta com registro de roubo. “Ele, conhecido pelo codinome de Fabinho, é suspeito de ser integrante de uma associação criminosa que estaria envolvida na explosão de um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal da Prefeitura de Soledade, oportunidade em que o fuzil e a moto foram utilizados no crime”, explicou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardará a apresentação ao Juiz da Comarca de Soledade e só em seguida será levado para uma unidade prisional do Estado.

De Olho no Cariri
Com Secom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s