Inconformados com o afastamento de Dilma, jovens ligados ao PT tentam invadir sede do PMDB

​Protesto aconteceu na frente da sede do PMDB, na Avenida Beira Rio (Foto: ClickPB)

Cerca de 50 jovens ligados ao PT tentaram invadir hoje à tarde (12) a sede do PMDB na Av. Beira Rio, em João Pessoa. A tentativa só não foi concretizada graças à intervenção da Polícia Militar e da Guarda Municipal, mesmo assim um grupo arremessou pedras nos vidros e sujou as paredes do prédio.

Gritando palavras de ordens (… quem não pode com a formiga, não assanha o formigueiro…), o grupo interrompeu por quase uma hora o trânsito em uma das mais movimentadas avenidas da Capital.

Após discursos ofensivos ao deputado Manoel Júnior, e aos senadores Maranhão e Cássio Cunha Lima (PSDB), o grupo se retirou.

No protesto, os petistas manifestaram toda a sua insatisfação contra o afastamento da presidente Dilma Rousseff ( PT) por até 180 dias e a substituição pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB).

O presidente do PMDB Jovem da Paraíba, Dhiêgo Amaranto, acusou o PT nacional de instigar petistas contra o PMDB. “O site do PT nacional convoca a sua militância para invadir as sedes do PMDB em todo o território nacional”, disse.

Dhiêgo Amaranto informou que pretende prestar queixa à polícia contra os atos de vandalismo e que vai aguardar orientação do senador José Maranhão, presidente estadual da legenda, para saber quais as providências que devem se tomadas. “Eles (petistas) prometeram retornar”, revelou.

ClickPB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s