Idoso fica com corpo queimado após filho atear fogo em casa na Capital

​Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Um idoso de 76 anos ficou gravemente ferido durante incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (12), em Gramame, na capital paraibana. Um dos filhos da vítima é suspeito de ter ateado fogo propositalmente em um dos quartos da casa e foi preso.

De acordo com o tenente Glauber, que esteve no local do crime, o suspeito, de 41 anos, estava bastante alterado e confessou ter provocado o incêndio.

“Não é possível dizer com precisão qual tipo de droga o suspeito havia usado, mas ele estava visivelmente alterado. Ele confessou ter ateado fogo no próprio quarto. Ainda não sabemos ao certo o motivo, se houve alguma briga, mas o fato é que o pai entrou no cômodo, possivelmente para tentar salvar o filho ou convencê-lo a sair dali, mas acabou se ferindo muito”, informou o policial, ao Portal Correio.

Também estavam na casa a mãe e um irmão do suspeito, mas estes não se feriram, uma vez que o incêndio não atingiu outros cômodos da casa. O homem suspeito de provocar as chamas também não se feriu e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o idoso para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo boletim divulgado nesta manhã, a vítima passou por cirurgia plástica e segue internada em estado grave.

Portal Correio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s