Bandidos invadem Correios e fazem funcionários e clientes reféns em JP

​Dois reféns já foram liberados pelos criminosos


Funcionários e clientes de uma agência dos Correios no bairro de Cruz das Armas são feitos reféns por assaltantes, na manhã desta quarta-feira (27). A polícia foi acionada por volta das 9h15 e até a publicação desta matéria seguia em negociação com os criminosos. Duas pessoas já haviam sido liberadas pelos bandidos.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel Lívio Delgado, informações preliminares apontam que pelo menos três homens armados participam da ação. Eles seriam foragidos de cadeias do Rio Grande do Norte.

Não há confirmação do número de reféns na agência, nem registro de feridos. Apesar disso, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas caso haja necessidade de resgate de alguma vítima. Viaturas da Polícia Federal também foram enviadas ao local.

Por causa da situação, ruas que ficam no entorno da Avenida Cruz das Armas estão com trânsito intenso, segundo divulgado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). Agentes foram ao local para orientar motoristas sobre desvios.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s