Jovem é abusado sexualmente por dois homens na zona rural de São José dos Cordeiros


​Neste domingo (17), um jovem de 17 anos, residente no Sítio Pedra Lavrada em São José dos Cordeiros, foi vítima de um ato violento quando voltava de uma festa na zona rural. O jovem denunciou à polícia que foi surpreendido por dois homens, sendo um menor e outro maior de idade, que o abordaram, seguraram e praticaram o ato de estupro.

O crime supostamente aconteceu no Sitio Pedra lavrada na Zona Rural de São José dos Cordeiros. O jovem foi violentado por dois homens, sendo um maior identificado pelas iniciais J B L, de 49 anos, e outro de 15 anos.

A guarnição da cidade de São José dos Cordeiros recebeu a denúncia e de imediato se deslocou ao local do fato, juntamente com o conselho tutelar, que conduziu as partes para a Delegacia de Polícia e a vítima foi encaminhada ao hospital para fazer exame.

Em contato com a delegacia de polícia na manhã desta segunda-feira (18), o delegado Dr. Rodrigo Monteiro confirmou que o exame deu negativo, mas ainda assim o acusado foi detido pela denúncia dos atos libidinosos. O menor também acusado foi encaminhado aos seus responsáveis.

De Olho no Cariri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s