Elton John foi traído pelo marido, David Furnish, diz jornal americano


​No início do mês, chegou ao conhecimento da redação do tabloide britânico ‘The Sun’ o vazamento de um suposto vídeo íntimo envolvendo omarido de uma conhecida celebridade e outros dois homens nas imagens. Sem informações suficientes para cravar a notícia, o jornal recuou, mas não teve jeito. Poucas semanas depois, o concorrente americano, o tabloide ‘The National Enquirer’ publicou dias atrás que o protagonista do vídeo é David Furnish, marido do cantor Elton John.

A história virou o assunto mais comentado da semana em todo o território inglês, não só pelo escândalo sexual em si, mas por que Elton John teria usado de toda a sua influência para impedir o vazamento das informações no país. Ele, inclusive, entrou com uma ação no Tribunal de Recursos, pedindo que imagens do vídeo com as cenas de sexo e sequer seu nome fossem divulgadas na Inglaterra.

O pedido do cantor foi atendido pelo juiz, que decidiu que o direito à privacidade é superior ao direito de qualquer meio de comunicação de tornar a notícia pública. A decisão vem causando um grande debate em solo inglês, pois coloca em xeque a liberdade de imprensa e o acobertamento de informações na Inglaterra.

Elton John e David Furnish com o filho Zachary Furnish-John (Foto: Divulgação)

Com esta providência cautelar, Elton conseguiu que o vídeo fosse mantido em sigilo apenas no Reino Unido. Contudo, a imprensa americana não ficou proibida de divulgar a informação e, além do ‘The National Enquirer’, outro site, o ‘Pop Goes The News’, foi mais longe e revelou o que afirma ser a identidade dos outros homens que estariam com David Furnish no vídeo. Eles são, segundo o veículo, o casal gay formado pelo empresário britânico Daniel Laurence e seu companheiro.

Fonte: Com informações da Época

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s