Quadrilha assalta comércio e troca tiros com a polícia na fuga; filho de político é preso

​Veículo abandonado pela quadrilha


Uma quadrilha que, segundo a Polícia Civil, seria composta, a princípio, por quatro homens, realizou um assalto no Mercado Municipal de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa, na tarde deste sábado (2). Na fuga após o crime, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. Um membro do grupo foi preso. Segundo o delegado seccional da cidade, Wallber Virgolino, o detido seria comerciante na cidade de Mulungu e filho de um político de Alagoinha, municípios vizinhos.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em um Fiat Idea, que foi abandonado na Zona Rural de Alagoinha. Os homens, então, fugiram para dentro de uma região de mato, onde o comerciante foi localizado.

“Ele foi conduzido para a delegacia de Guarabira e alegou que os comparsas seriam de Campina Grande”, disse o delegado. No interrogatório, descobriu-se que havia uma caminhonete Volkswagen Amarok nas proximidades da rodoviária de Guarabira. O veículo serviria para dar suporte ao grupo. Nele foram encontradas munições variadas.

Até as 17h20 deste sábado, as polícias Militar e Civil do Brejo seguiam com uma operação conjunta para procurar deter os demais envolvidos no crime.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s