Mulher é morta e outra é baleada na Grande JP; alvos seriam parentes das vítimas

​Imagem ilustrativa


Uma mulher foi morta a tiros e outra foi baleada nas cidades de Santa Rita e Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, os possíveis alvos dos crimes eram, na verdade, parentes das vítimas.

Em Santa Rita, o crime aconteceu no bairro do Açude. Uma empregada doméstica de 29 anos sofreu quatro tiros após abrir a porta da casa onde reside para quatro homens, em duas motos, que chegaram ao local procurando o esposo da vítima. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde, segundo a PM, a partir de dados transmitidos por profissionais de saúde, seguia em estado regular.

O crime de Bayeux ocorreu no bairro do Sesi. Conforme a PM, que colheu depoimento do irmão da mulher assassinada, três homens invadiram a casa da vítima procurando a filha dela, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Não encontrando a jovem, o grupo efetuou disparos contra a mãe, que já chegou sem vida ao ser socorrida pelo Samu para o Trauma da Capital.

Ninguém foi detido pelos crimes até o fim da noite desta quinta-feira e os possíveis suspeitos, assim como as motivações para os atos, eram desconhecidos pela polícia.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s