Criança morre em hospital de Monteiro; família indignada pede justiça; caso é investigado

​A população da cidade de Monteiro esta indignada com a morte de uma criança de 2 meses no Hospital Regional Santa Filomena ocorrido nesta quinta-feira(07).

A criança estava doente com febre e desidratada quando foi levada por familiares na segunda-feira (04) ate o hospital onde a mesma foi medicada a família informou que os médicos plantonista suspeitavam de dengue uma vez que os exames não foi realizado para confirmar a doença. Logo em seguida a criança recebeu alta

Os familiares saíram do hospital sem saber o que a criança realmente tinha, o caso se agravou com uma desidratação agressiva onde a criança retornou ao hospital na quinta-feira (07)

Segundo informações apuradas a equipe tentou realizar procedimento para hidratar a criança através de soro na veia, após os procedimentos a família foi surpreendida com a chegada da policia e conselho tutelar que davam conta de que a criança havia sofrido agressões do tipo mordidas na perna.

Em contato com a nossa redação a família afirmou que a criança era bem cuidada com muito carinho e amor e já mais fariam tal ato com a mesma, a mãe e o pai foram ouvidos pela policia em seguida liberados

A partir dai levanta-se muitas duvidas, Será que Houve negligencia nos procedimento administrados desta forma causando ferimento na criança? Por que na triagem não foi constatado as possíveis agressões? Será que o hospital estaria tentando jogar a culpa na família?

Quando os pais retornaram ao hospital foram informados que a criança havia vindo a óbito na unidade, a família esta aguardando o resultado do laudo medico para tomar as medidas cabíveis diante do descaso ocorrido no hospital.

Portal Cariri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s