Devido ao estado de calamidade na saúde, Monteiro suspende queima de fogos

​A Prefeitura Municipal de Monteiro, emitiu nota na manhã desta quinta-feira (31), comunicando o cancelamento da tradicional queima de fogos de artifícios que acontece anualmente no centro da cidade, para anunciar a chegado de um novo ano.

O motivo do cancelamento, é devido ao estado de calamidade na saúde pública do município, em virtude do crescimento dos caos de dengue, chikungunya e zyka registrados nos últimos dias.

Segundo consta na nota, a prefeita Edna Henrique determinou que os recursos que seriam aplicados para realização das festividades de fim de ano, serão destinados para a UPA 24 horas.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Considerando que o município de Monteiro encontra-se em estado de calamidade na saúde pública em virtude do crescimento dos casos de dengue, chikungunya e zyca registrados nos últimos dias, a prefeita Edna Henrique decidiu suspender a tradicional queima de fogos de artifícios que acontece anualmente no centro da cidade para anunciar a chegada de um novo ano.

A prefeita determinou que os recursos que seriam aplicados para a realização das festividades de final de ano fossem destinados para a UPA 24 Horas, considerando que o aumento no número de atendimentos a pacientes cresceu mais de 300% neste mês de dezembro, triplicando os gastos com medicamentos e outras despesas necessárias para suprir o atendimento à população monteirense.

A prefeita Edna Henrique reafirma o seu compromisso com os eventos culturais e sociais do município, porém, entende que a saúde da população deve ser sempre prioridade.

Monteiro, 30 de dezembro de 2015

Prefeitura Municipal de Monteiro
Secretaria de Comunicação Social

CL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s