Em São Sebastião do Umbuzeiro, caminhões madeireiros continuam tirando o sossêgo da população


​Hoje foi a quinta vez que um caminhão carregado com madeira numa altura além do permitido, derrubou os cabos de telefone e internet da rua André Bezerra, quase todos os dias isto vem acontecendo em S. S. do Umbuzeiro, vários moradores da cidade já tiveram seus aparelhos eletrodomésticos queimados por descarga elétrica causada por estes caminhões que derrubam postes de energia, quebram os fios e vão embora como se S. S. do Umbuzeiro fosso uma cidade sem lei e sem limites.

Nós, moradores, ficamos no prejuízo sem saber a quem pedir socorro, se a Polícia Militar, Ministério Público ou sei lá a quem.

A dias a trás um homem morreu aqui eletrocutado em cima de um desses caminhões madeireiros e mesmo assim eles continuam passando aqui na cidade desafiando e dando prejuízo a população.

Temos notícia de que a Câmara de vereadores mandou um ofício ao ministério Público pedindo providências para com esses caminhoneiros que além de prejuízo estão arriscando a vida da população, mas até agora nenhuma providência foi tomada.

Gostaríamos de saber pelo menos a quem pedir socorro, ISTO É, UMA VERGONHA.


Gavião da Paraíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s