Eleitores são convocados para Recadastramento Biométrico no Cariri


​A Justiça Eleitoral está convocando os eleitores dos municípios de Monteiro, Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, para realizarem o cadastramento Biométrico.

O Cadastramento Biométrico está sendo realizado no Posto de Atendimento, localizado à Rua Antônio Capitão Vicente, nº 11, no centro da cidade de Monteiro, no horário das 07h:00 às 14h:00.

Os eleitores devem comparecer ao local portando um documento de identidade com foto e o recibo de água, luz ou telefone do mês de maio.

O Cadastramento Biométrico é obrigatório e quem não fizer, terá seu título de eleitor cancelado, acarretando ainda: cancelamento do CPF; Conta Bancária Bloqueada; Impossibilidade de participar de concurso público; não recebimento de benefícios sociais; não obtenção de empréstimos em estabelecimento de crédito mantido pelo governo; não retirada de passaporte; sendo servidor público, fica impossibilitado de receber remuneração ou proventos de sua função ou emprego; se estudante, impedimento para renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.

Por isso é importante ficar atento e comparecer aos postos de atendimento o quanto antes, para evitar transtornos.

A partir do mês de outubro, o Posto de Atendimento do Cadastramento Biométrico passará a funcionar no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, centro de Monteiro, oferecendo mais comodidade aos servidores e aos eleitores dos municípios pertencentes a 29ª Zona Eleitoral

O Pipoco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s