Durante sexo mulher descobre que o namorado era na verdade uma amiga


​Uma mulher descobriu que o seu namorado de dois anos era afinal uma antiga amiga sua, depois de ter retirado a venda que este lhe pedia para usar durante as relações sexuais. O homem alegava que tinha vergonha das suas cicatrizes, causadas por um câncer, mas a mulher veio a descobrir que a venda servia afinal para esconder o fato de este ser afinal uma mulher e de estar utilizando uma prótese peniana.

A enganada, que abriu um processo contra a amiga, alega que pensava que mantinha um relacionamento com um homem chamado Kye Fortune, que estaria se recuperando de um tumor no cérebro e alegava ter vergonha das suas cicatrizes. A mulher veio, porém, a descobrir que o companheiro era afinal uma amiga sua, Gayle Newland, que havia conhecido ao mesmo tempo que Kye e que dizia conhecer o seu namorado.

Os dois se conheceram através do Facebook, em 2011. Gayle alegava não poder conhecê-lo pessoalmente porque se encontrava em tratamentos, mas falavam diariamente através do telefone e nas redes sociais. Houve um dia em que finalmente decidiram marcar um encontro. Havia, contudo, uma exigência: a mulher teria que usar uma venda durante o encontro pois Kye não queria que ela visse as marcas da doença. Esta aceitou o pedido, conta o jornal britânico The Telegraph.

Os dois encontraram-se em um hotel e tudo ocorreu com normalidade. Em um segundo encontro, a mulher conta que enquanto faziam sexo, achou que algo não era normal. Tirou a venda e não quis acreditar quando viu que afinal o namorado era Gayle.

A impostora disse que aquilo “não era o que ela estava pensando”, mas a mulher foi de imediato à polícia apresentar queixa.

Fonte: Com informações de Notícias ao minuto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s