Jovem teria dormido e provocado acidente com um morto e quatro feridos na PB

​Trecho da PB 325

Um jovem de 19 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de carro na rodovia PB 325, nas proximidades do município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 434 km de João Pessoa. O jovem, que dirigia o veículo, teria dormido ao volante e passado reto em uma curva, batendo em um obstáculo e sendo arremessado a cerca de 80 metros de distância do local do acidente. Os ocupantes do veículo estariam sem o cinto de segurança.

Segundo o soldado Erinaldo, da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar, os ocupantes do veículo estariam vindo do município de Patu, no Rio Grande do Norte. Durante o trajeto, nas proximidades de Catolé do Rocha, o condutor do carro teria dormido e provocado o acidente.

“Acreditamos que ele dormiu ao volante e essa seria a causa do acidente. Com o impacto, o jovem foi arremessado cerca de 80 metros do local do acidente e morreu. Acreditamos também que todos os ocupantes do veículo estavam sem o cinto de segurança”, disse o policial.

Feridos, os outros quatro ocupantes do carro foram socorridos para um hospital da região, onde dois permaneceram internados em observação e outras duas pessoas foram atendidas e liberadas em seguida.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s