Suspeito de sequestro e estupro de duas mulheres tenta suicídio no interior de cela

​Acusado teria usado um pedaço de cerâmica para cortar os pulsos.

Um dos dois suspeitos presos pelo sequestro de duas mulheres e um bebê de nove meses teria tentado suicídio, nesta terça-feira (30), dentro da cela que está detido, na Central de Polícia, no bairro do Varadouro. O acusado, identificado apenas pelo nome de Ivan, tentou cortar os pulsos com um pedaço de cerâmica arrancada das paredes. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer um dos presos no interior da Central de Polícia. Ele sofreu ferimentos nos braços. O atendimento foi realizado na própria cela.

“A gente foi chamado para atender uma pessoa que tentou cortar os pulsos, ele mesmo se cortou nos dois pulsos. O estado dele é bom, foi realizada a sutura e ele vai permanecer aqui no local. [na Central de Polícia] Ele está consciente e orientado”, disse a enfermeira Danielle Torres à reportagem da TV Correio.

“Ele estava calado, de cabeça baixa e não falou nada. Ele demonstra estar bem preocupado e pensativo”, complementou a enfermeira.

Os dois suspeitos presos serão apresentados à imprensa local, em entrevista coletiva, às 17h30, na Central de Polícia, na Capital.

Os dois homens são acusados de envolvimento nos crimes de sequestro, estupro, homicídio e tentativa de homicídio, que tiveram como vítimas duas mulheres e um bebê de nove meses, no último dia 20. A ação aconteceu em por meio de trabalho integrado entre as equipes da 2ª Delegacia Seccional e Delegacia de Crimes de Roubos e Furtos de João Pessoa.

WSCOM Online

uc?id=0B5ue4O-PFUgddWV5QVFFTUZjQjA&export=download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s