Homem é amarrado por populares após furtar objetos em Sumé

​Parecia ser uma manhã de sábado como todas as outras na comunidade rural de malhada da pedra em Sumé, quando por volta de meio dia deste sábado (30) de forma sutil e rápida Manoel Edvânio Santos da Silva de 37 anos, morador na Rua Francisco Braz, no bairro de várzea Redonda em Sumé, invadiu a residência do agricultor Antônio Patrício Japiassú, e furtou vários objetos: TV , celular moto g ,pares de tênis, perfumes, capacete ,aparelho de som, receptor de parabólica, botijão de gás e uma jaqueta.
Manoel deu várias viagens levando os objetos furtados e ficou a beira da PB 214, para pegar carona com destino a Sumé. Foi quando o próprio dono da casa passou pelo elemento viu sua bagagem, mas não reconheceu .O filho do agricultor chegou primeiro em casa e percebeu o “limpa” que Manoel tinha dado e ao voltar para encontrar o pai, perceberam que o ladrão ainda estava as margens da PB.
Pelo menos de 7 a 8 moradores da região, correram em direção a Manoel, que tentou fugir, mas não consegui quando foi dominado e teve os pés amarrados até a chegada da Polícia Militar de Sumé na guarnição comandada pelo Cabo Almiberto, e os Sds Gil Neto e L.Silva.
Todos os objetos foram recuperados. Manoel Edvânio foi preso em flagrante e recolhido a cadeia pública de Sumé, para os procedimentos legais.

OPIPOCO/JAQUELINE OLIVEIRA

uc?id=0B5ue4O-PFUgddWV5QVFFTUZjQjA&export=download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s