Banco do Brasil causa transtornos em período de pagamento de funcionalismo em Monteiro.

​Não é de hoje que as reclamações relativas à qualidade do atendimento da agencia do Banco do Brasil em Monteiro, são constantes. Neste final de semana, mais uma vez os clientes tiveram todo tipo de transtorno imaginável, e mais uma vez foram prejudicados.

Já na Sexta feira, diversos servidores municipais não tiveram seu dinheiro creditado em suas contas, mesmo com todos os procedimentos cabíveis à administração municipal tendo sido realizados.

Já no Sábado, e no Domingo a falta de abastecimento dos caixas, mais uma vez prejudicou os clientes, que ficaram sem dinheiro para sacar e reclamaram de forma indignada.

“Já está virando rotina, e a gente já está até se conformando, pois quando fala em sacar dinheiro no banco, eu até já brinco que nem adianta ir no final de semana. Um absurdo”, disse o servidor aposentado Mário Luis.

Durante o final de semana, também é impossível qualquer tipo de contato com membros da Gerencia da Agencia, então quaisquer esclarecimentos só deverão ser repassados aos clientes a partir desta Segunda feira.

Com Cariri Ligado

uc?id=0B5ue4O-PFUgddWV5QVFFTUZjQjA&export=download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s