Após acidente com avião, Angélica, Huck e filhos recebem atendimento

​O avião bimotor em que estavam Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal – Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2 -, além de duas babás e o piloto e o copiloto teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30km de Campo Grande, neste domingo 24. Eles teriam sofrido escoriações e receberam os primeiros atendimentos na Santa Casa de Campo Grande. Apenas Angélica passou por uma tomografia, segundo a assessoria do hospital.

"Ela foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados", contou a assessora da Santa Casa.

Mais tarde, após receber a informação de que a equipe médica do hospital estaria desconfiando que o casal de apresentadores teve fraturas, o EGO voltou a falar com a representante da Santa Casa, mas a família vetou qualquer informação para a imprensa: "No momento todos estão passando por avaliação médica. Mas só podemos falar isso. A família não quer mais que a gente passe informações. Até a coletiva que seria feita está suspensa agora".

De acordo com um comunicado divulgado pela TV Globo, a família deve seguir ainda neste domingo para São Paulo. Segundo o jornal "Campo Grande News", eles serão transferidos o hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Resgate de Angelica e Luciano Huck após pouso forçado (Foto: Fernando Antunes / Campo Grande News)

"Ainda não falei com eles, mas está todo mundo bem", disse a assessora do casal, Juliana Cookie, ao EGO.

Segundo o G1, a aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito. Às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. Angélica gravava a nova temporada do programa "Estrelas" no Pantanal.

A TV Globo divulgou um comunicado: "O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".

Fichas de Angélica e Luciano Huck na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Reprodução)

Fonte: Com informações da Ego

uc?id=0B5ue4O-PFUgddWV5QVFFTUZjQjA&export=download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s