Alarme não dispara e bando arromba cofre do Banco do Brasil na Grande João Pessoa

​Policiais cercaram a área


Uma agência bancária do Banco do Brasil foi invadida na noite desse sábado (23), e o cofre foi arrombado com uma ferramenta conhecida como ‘Makita’, usada na construção civil para serrar cerâmicas, paredes e azulejos. A Polícia Civil investiga o caso. Não foi divulgada a quantia levada do banco. Essa seria a terceira vez que o banco é alvo de bandidos.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade, por volta das 18h20, um morador percebeu algo estranho na agência ao avistar uma escada nos fundos do banco. Ele comunicou o caso à PM.

Quando uma viatura chegou ao local, os policiais confirmaram que o banco tinha sido arrombado. De acordo com a PM, os criminosos subiram por uma escada e arrombaram um das janelas. Utilizando a ‘Makita’, os assaltantes arrombaram o cofre.

Os policiais informaram que o alarme do banco não disparou durante a ação criminosa, mas quando a PM entrou no banco, o equipamento disparou. A Polícia CIvil disse que não é possível dizer quantas pessoas participaram do arrombamento do cofre. As imagens das câmeras de segurança foram solicitadas pela polícia, mas a gravação ainda não tinha sido analisada até às 8h deste domingo (24).

Portal Correio

uc?id=0B5ue4O-PFUgddWV5QVFFTUZjQjA&export=download

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s