Adolescente é suspeito de matar e esquartejar sua própria mãe

Um adolescente de 17 anos é suspeito de matar e esquartejar a própria mãe. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (10/11), no Grajaú, zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, a namorada dele, de 15 anos, e um amigo maior de idade teriam participado do assassinato. O crime teria sido cometido por causa de drogas. Os três suspeitos estão detidos.

A vítima de 41 anos era fotógrafa e morava com um companheiro e o filho. Segundo a polícia, ela já vinha sendo ameaçada pelo filho. O motivo seria a recusa da mãe em dar dinheiro para o filho comprar drogas.

A mulher foi morta e esquartejada dentro de casa. As partes do corpo foram espalhadas em diferentes locais do Grajaú. Os três suspeitos foram ouvidos no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa). O adolescente será encaminhado para a Fundação Casa. O amigo dele será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A polícia ainda não definiu o destino da garota.

Segundo a família, a vítima tinha um relacionamento normal com o filho. Ela ainda tem outros dois filhos, um jovem de 20 anos e uma menina de dez anos.

180 Graus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s