Na divisa com o Cariri: Agência bancária é arrombada e tem caixa eletrônico explodido


Um caixa eletrônico de uma agência bancária privada foi alvo de explosão na madrugada desta quarta-feira (5) na cidade de São Vicente do Seridó, na região da Borborema paraibana. De acordo com a Polícia Militar, a explosão teria sido causada por seis homens que chegaram na cidade em três motocicletas. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada.

Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 3h15 (horário local). O grupo chegou na cidade e foi direto para a agência. Após arrombar a porta de entrada, os homens instalaram e detonaram os explosivos no caixa eletrônico, fugindo com o dinheiro em direção à cidade de Juazeirinho. Até as 7h (horário local), a polícia realizava buscas pela região, mas ninguém havia sido preso.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, 105 casos de violência contra agências bancárias já foram registradas em 2014, sendo 48 explosões. Esta mesma agência já havia sido alvo de explosão em janeiro deste ano.

Com G1PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s