Banco do Nordeste realiza reunião no Assentamento Maria Bonita em São Sebastião do Umbuzeiro


Foi realizada na manhã da última quinta feira (28), no Assentamento Maria Bonita, zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro, uma palestra de orientação e acesso ao crédito do Banco do Nordeste, bem como assinatura de 12 contratos de financiamentos do Programa Pronaf A. A reunião contou com a Presença de Milton Afonso Pereira Neves, que é Gerente de Negócios Pronaf, do Banco do Nordeste, agência de Sumé, e a participação do INCRA e cerca de 20 agricultores e agricultoras familiares que são Assentadas no Maria Bonita.Esse evento teve como objetivo levar o crédito de forma personalizada, orientada e acompanha tecnicamente aos Assentados.

Na oportunidade o Gerente apresentou o programa, citando os critérios e documentações necessárias, além de ressaltar práticas importantes que possibilitem sucesso com a aplicação correta do crédito financiado e a produção cosciente de forma sustentável sem grandes impactos ambientais.

Sendo que para encaminhar a proposta a pessoa deve ser agricultor com comprovação através de DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF, ser Assentada e estar munido de todos documentos pessoais do casal. Na proposta pode ser financiada atividades que o clientes já tenham experiência como: criatório de pequenos animais, artesanato, serviços ou qualquer atividade que possibilite a geração de renda na própria propriedade.

Blog do Didi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s