Carro é furtado em Serra Branca

​Neste sábado (23) por volta das 7:00 horas da manhã um veículo foi furtado no centro da cidade de Serra Branca, ao lado da feira central do município.

O veículo levado foi uma Paraty, ano 1990, cor verde e placa LHM-3048. O veículo como mostra a foto, tem um adesivo da bandeira do “Canadá” no teto e possui um jogo de Rodas e ainda um som avaliado em R$ 8 mil.

O proprietário do veículo, Michel Platini, disse que estacionou o carro próximo ao local de trabalho e logo após percebeu o furto. O jovem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Serra Branca e acredita no trabalho da polícia civil e militar para que seu carro seja recuperado.

Nos últimos meses várias ocorrências de furtos de motos e carros foram registradas em Serra Branca. Há cerca de 20 dias dois carros foram furtados durante a realização de um bingo na Praça Central da cidade.

Até o momento a polícia não conseguiu recuperar nenhum dos três veículos furtados.

Informações sobre o veículo podem ser repassadas à Polícia através do 190, também ao dono do carro pelo (83) 9935-9040. O proprietário do veículo disse que quem repassar informações que levem ao paradeiro do veículo furtado receberá uma recompensa.

Paraíba Mix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s