Milton Nascimento deixa show em SP após sentir mal-estar

Página oficial do cantor postou mensagem com informações sobre o ocorrido no show em São Paulo.
(Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Milton Nascimento, de 71 anos, precisou abandonar o palco na noite desta sexta-feira (22) durante um show com o músico Criolo em São Paulo sentir um mal-estar, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa na página oficial do músico no Facebook. Nascimento foi levado à unidade de emergência do Instituto do Coração (Incor) passa passar por exames e deve ter alta durante a madrugada deste sábado (23).

De acordo com a nota da assessoria de imprensa, Nascimento teve "um mal-estar momentâneo" e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar com o show. Ainda segundo a assessoria, na própria casa de espetáculos, ele realizou exames de sangue e pressão que não apresentaram nenhuma alteração. A assessoria informou ainda que um médico do Incor de São Paulo estava no local e acompanhou o cantor ao hospital.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Instituto do Coração, que confirmou a entrada de Milton Nascimento na unidade de emergência do Incor por volta das 1h. Ele chegou ao local acompanhado do Dr. Sérgio Timerman, diretor do laboratório de treinamento de emergências cardiovasculares e passou por exames preliminares, que não teriam apontado nenhum problema de ordem cardiológico. Ele deve deixar o Incor na madrugada deste sábado (23) após receber o resultado de exames mais específicos.

Turnê
A apresentação era a estreia da turnê "Linha de Frente" em São Paulo. O show, que tem a participação de Criolo, foi lançado no dia 13 de junho em Belo Horizonte. Segundo a assessoria, os espectadores que foram até o espetáculo terão direito a vê-lo em uma nova data ainda a ser marcada. Milton Nascimento e Criolo têm mais um show previsto para a capital paulista neste sábado (23).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s