Preso o suspeito de ter matado mais de 30 pessoas na Paraíba, inclusive um coronel

Um morreu pela manhã e o outro foi preso à tarde

O suspeito de ter cometido mais de 30 assassinatos na Paraíba foi preso em Bananeiras na tarde desta quarta-feira (20) depois de ter escapado du uma ação policial em Solânea a 144 km de João Pessoa, no Brejo. Um deles foi morto pela manhã.

Pela manhã, a PM recebeu denúncias de que uma dupla estava preparando mais um crime em Solânea e deu início ao trabalho. Ao serem abordados, os dois trocaram tiros com os policiais e um deles morreu a caminho do Hospital de Trauma de Campina Grande. O outro tinha conseguido fugir.

O foragido acabou sendo localizado em Bananeiras, cidade que fica na mesma região de Solânea. De acordo com a Polícia Militar no município, ele estava escondido em uma casa, mas foi cercado e detido. Segundo a PM, ele responde por mais de 30 assassinatos, entre eles o de um coronel da Polícia Militar.

Com o homem, a polícia encontrou um revólver, munições e aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido e levado, junto com o preso, para a delegacia de Polícia Civil em Bananeiras.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s