Ultrapassado nas pesquisas por Marina, Aécio Neves cancela pela segunda vez vinda `a Paraíba devido a compromi sso de Cássio

​Ultrapassado pela socialista Marina Silva, na primeira pesquisa realizada pelo instituto Data Folha, após a morte de Eduardo Campos, o candidato a presidência da República pelo PSDB Aécio Neves não vem mais a Paraíba neste começo de semana. Cancelada na quarta-feira devido à morte do governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, a agenda do senador Aécio Neves, candidato à presidência pelo PSDB, na Paraíba foi novamente alterada.

A visita de Aécio Neves à Paraíba estava prevista para esta terça-feira (19), mas a assessoria do tucano teve refazer novamente a agenda e adiar a vinda do presidenciável ao Estado. Dessa vez, o entrave foi a participação do senador e candidato ao governo do Estado Cássio Cunha Lima, num debate televisivo no mesmo dia em João Pessoa.

A informação está publicada na coluna do jornalista Heron Cid, no Correio da Paraíba, desta segunda (18). A visita do presidenciável Aécio Neves à Paraíba, cancelada pela primeira vez devido à morte de Eduardo Campos e inicialmente remarcada para esta terça-feira, foi novamente adiada. Dessa vez, o entrave foi a participação de Cássio num debate televisivo no mesmo dia em João Pessoa.

Aécio viria à Paraíba para participar de atividades políticas do senador Cássio e pedir votos para o tucano. Não há previsão de nova data para a vinda do presidenciável. Os comícios seriam apenas em Patos e Pombal, no Sertão.

PB Agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s