Professor de educação física é preso suspeito de estuprar meninas em GO

Um professor de educação física de 25 anos foi preso suspeito de estuprar pelo menos sete garotas, entre 9 e 15 anos de idade, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava em três colégios deMorrinhos, na mesma região, e usava uma motocicleta para abordar as vítimas em Caldas Novas.

De acordo com a delegada Sabrina Leles, responsável pelo caso, o suspeito simulava ter outras profissões para tentar enganar as menores. "Ele se apresentava como conselheiro tutelar ou policial mostrava a carteira de reservista dele como se fosse uma funcional e ele tentava primeiro convencer as crianças e adolescentes que levariam elas para algum tipo de averiguação. Falava que a bicicleta era furtada ou que se não fosse com ele, ele a tiraria da tutela dos pais. Ameaçava essas crianças de alguma forma", afirmou.

Todas as vítimas procuraram a polícia e reconheceram o professor como autor dos crimes. Na última semana, ele ainda teria tentado abusar de outras seis crianças, mas todas elas conseguiram fugir. As informações repassadas pelas vítimas foram essenciais para que o suspeito fosse encontrado em preso.

A delegada acredita que outras garotas tenham sido vítimas do suspeito. "Temos certeza que várias outras vítimas, através da demonstração da imagem dele, virão até a delegacia. A gente sabe de casos que as pessoas ficaram constrangidas ou temerosas, já que ele ainda estava em liberdade, de vir até à delegacia registrar [a queixa]. Com a prisão dele, nós temos certeza que outras vítimas irão surgir”, estima.
Professor de educação física é preso suspeito de estuprar meninas em Caldas Novas, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Maioria dos crimes foi praticada por suspeito em esquina de colégio (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s