Após identificação, corpos deixam IML de SP e são liberados para velório

​A identificação das vítimas do acidente aéreo que matou na quarta-feira (13) o presidenciável do PSB, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, foi concluída neste sábado, anunciou o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.

A identificação possibilitou que os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e de Pernambuco, João Soares Lyra Neto (PSB), confirmassem posteriormente que os restos mortais de Campos e de alguns membros de sua comitiva embarcarão no início da noite deste sábado (16) em um avião da FAB, com previsão de chegada às 22 horas em Recife. O velório, programado para ocorrer no Palácio das Princesas, sede do governo do Estado, terá início logo após a chegada dos corpos.

As duas autoridades também afirmaram que uma missa campal em homenagem a Campos será realizada a partir das 10 horas de domingo na Praça da República, em frente à sede do governo pernambucano. O sepultamento está previsto para as 17 horas no mesmo túmulo do avô Miguel Arraes, no cemitério de Santo Amaro, no Recife.

O processo para liberação dos corpos dependia dos atestados de óbito, que precisaram ser lavrados por um tabelião de Santos, no litoral paulista, local onde o acidente aconteceu.

Blog do Gordinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s