Menores dizem que mataram mulher com 30 facadas porque teriam sido roubados por ela

​Os três adolescentes são suspeitos de terem cometido o crime

Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta, na noite dessa quarta-feira (13) numa área de matagal na cidade de Sapé, região do Brejo da Paraíba. Segundo informações da Central de Polícia da cidade, três indivíduos, menores de idade, foram detidos e estão sendo apontados do crime cuja motivação teria sido dívidas relacionadas ao consumo de drogas.

O homicídio foi cometido com requintes de crueldade. Segundo informações passadas por Cecília Rosa do Nascimento, agente de investigação da Delegacia da Polícia Civil de Sapé, a vítima foi encontrada morta com cerca de 30 facadas além de várias marcas de pedradas.

“Através de uma denúncia anônima a policia chegou aos três acusados que foram encaminhados para delegacia. Os menores disseram em depoimento que a mulher era uma viciada e estava praticando roubos contra eles”.

Os adolescentes já têm outras passagens por outros tipos de infrações e agora serão ouvidos pela promotoria que decidirá se serão encaminhados para cumprirem medidas socioeducativas no CEA (Centro Educacional do Adolescente) ou liberados, já que eles têm menos de 18 anos.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s