Sobrinho de Cícero Lucena é nomeado por Ricardo para comandar Casa do Estudante

​Familiares do senador Cícero Lucena (PSDB) têm demonstrado nos últimos dias preferência eleitoral pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), após o tucano anunciar saída da vida pública, depois de não conseguir disputar a reeleição na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

José Ildeberto de Lima Delfino, conhecido popularmente como Beto Pirulito, sobrinho do senador Cícero Lucena, por exemplo, foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para ocupar a direção executiva da Casa do Estudante da Paraíba. O ato foi divulgado no Diário Oficial do estado do dia 30 de julho.

Já, o ex-deputado estadual Fabiano Lucena faz questão de elogiar publicamente a gestão do socialista e chegou a ser cortejado para também fazer parte da administração estadual.

Neste fim de semana, ele enalteceu a iniciativa do governador de ter criado a comissão que será responsável pela demarcação do Parque das Trilhas.

Em carta aos paraibanos, o senador Cícero Lucena explicitou toda a sua mágoa com os dirigentes do PSDB no estado ao se queixar de ter sido preterido do direito de disputar a reeleição.

Blog do Gordinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s