Mulher de jogador preso era mantida em cárcere privado há 15 dias

​Um jogador de futebol foi preso nesta terça-feira (5) em Votuporanga (SP) depois de denúncia de cárcere privado. A vítima era a mulher dele, de 19 anos. Em depoimento, ela disse que sofria agressões e que há 15 dias era impedida de sair de casa.

A Polícia Militar chegou à casa jogador depois de denúncia anônima, onde os policiais encontraram a mulher dele, presa e com marcas pelo corpo. Em depoimento da vítima à polícia, ela disse que tinha medo de denunciar as agressões porque sofria ameaças.

Bruno Henrique de Barros, lateral direito do Votuporanguense, foi preso por cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Ele treinava com o restante da equipe no Plínio Marin quando foi abordado pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, as chaves da casa foram encontradas dentro do carro do jogador.

O presidente do clube, Marcelo Stringari, disse que a equipe está surpresa, já que o atleta nunca teve problemas de comportamento.

O jogador prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Votuporanga e foi encaminhado à cadeia de Guarani D’Oeste (SP). Em nota, o Votuporanguense disse que deve manter o contrato do jogador até que o final das investigações.

G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s