Adolescente é estuprada por 10 homens durante festa de aniversário da Cidade

Imagel Ilustrativa

A polícia de Bauru, no interior de São Paulo, tenta localizar e prender um grupo de 10 rapazes que estupraram uma adolescente de 17 anos, por volta das 23h30 de sexta-feira (1º). Dois rapazes foram reconhecidos pela vítima e confessaram o estupro e a polícia tentava neste sábado (2) localizar e prender os outros suspeitos.

A garota contou à polícia que se divertia no show da festa de aniversário da cidade, no Parque Vitória Régia, quando se encontrou com um vizinho que lhe ofereceu carona. O rapaz alegou que o carro estaria em uma rua próxima do parque, mas, ao chegar ao local, havia outros dez rapazes que a obrigaram a entrar em um terreno baldio onde a estupraram e lhe roubaram o celular.

Após o estupro, a moça procurou ajuda de uma moradora da região, que chamou a polícia. Ao PMs, a vítima disse que conhecia o rapaz que lhe ofereceu carona e alguns outros, mas que ela não sabia quantos ao certo seriam, talvez dez. A moça foi levada para a Maternidade Municipal onde recebeu tratamento para evitar doenças sexualmente transmissíveis e prevenir gravidez.

Em diligências a Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos. Rogério César da Cruz, de 22 anos, conhecido por Bidelo, que tinha oferecido carona para a moça, foi localizado em sua residência e confessou o crime. Disse que foi o segundo a fazer sexo com a moça e depois foi embora.

Ele apontou outro acusado, Willian Gustavo Ferreira, de 19 anos, o Boi, que também foi reconhecido pela adolescente e confessou o crime. Ferreira contou que ofereceu lança-perfume para a moça antes de estuprá-la. Os dois foram presos em flagrante por estupro e roubo.
29mai2013---vitima-de-estupro-da-cidade-de-chicago-em-illinois-eua-exibe-cartaz-no-qual-se-le-feliz-aniversario-ela-participa-do-projeto-unbreakable-inquebravel-em-portugues-tumblr-da-1369826125837_300x500.jpg
Vítima de estupro da cidade de Chicago, em Illinois (EUA), exibe cartaz no qual se lê: "Feliz aniversário". Ela participa do projeto Unbreakable (inquebrável, em português), tumblr da fotógrafa norte-americana Grace Brown que reúne fotos de pessoas abusadas sexualmente segurando cartazes com frases ditas por seus agressores

UOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s