“Sou ficha limpa”, ironiza RC sobre situação de Cássio na Justiça Eleitoral

​O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ironizou a situação de Cássio Cunha Lima (PSDB) diante da ameaça do tucano ser enquadrado pela Lei Ficha Lima e não disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano.

“Tem gente que se acha. Agora eu sou ficha limpa”, disparou o socialista ao ser questionado o que ele achava do impasse da situação de Cássio e das últimas decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Durante entrevista ao radialista Rudney Araújo e Tony Sousa, da Rádio Rural de Guarabira, o socialista aproveitou o gancho para criticar deputados estaduais de oposição por causa das especulações de que suas contas poderiam ser reprovadas.

De acordo com Ricardo Coutinho, os legisladores deveriam está preocupados em efetivar seus líderes políticos como pré-candidatos diante da Justiça Eleitoral ao pensar alguma manobra para lhe prejudicar politicamente.

Ricardo esteve em Guarabira inaugurando a adutora na cidade de Araçagi e assinando ordem de serviço para a travessia urbana da Cidade de Duas Estradas.

Roberto Targino – MaisPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s