Dupla fica ferida em acidente ao fugir da Polícia Militar em João Pessoa

Suspeitos fugiam de uma abordagem policial quando colidiram com um carro (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um adolescente e um jovem ficaram feridos no início da tarde de quarta-feira (21) após sofrerem um acidente de trânsito enquanto fugiam da Polícia Militar em um motocicleta no bairro 13 de Maio, em João Pessoa. De acordo com a PM, os dois suspeitos tentaram fugir de uma abordagem de rotina, entraram em uma contramão e colidiram de frente com um carro.

Conforme informações da polícia, o adolescente, de 16 anos, e o jovem, de 18 anos, são suspeitos de praticar assaltos no bairro. Com a dupla, a polícia encontrou um revólver e dois celulares sem o chips, que a polícia suspeita que tenham sido roubados. Na colisão, os assaltantes ficaram feridos e precisaram de atendimento médico do Samu.

Os dois jovens foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a assessoria da unidade, os feridos deram entrada por volta das 13h30 e passaram por procedimentos médicos de emergência. O estado de saúde dos dois deve ser infomado pelo Hospital de Trauma às 17h de quarta-feira (21).

G1PB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s