Vândalos picham carro de secretária de Administração de cidade do Sertão da Paraíba

Carro da secretária de Administração de Patos

O carro da secretária de Administração da Prefeitura de Patos, no Sertão do estado, a 320 quilômetros de João Pessoa, Edjane Araújo, amanheceu pichado nesta terça-feira (20).

De acordo com Edjane, o veículo ‘dormiu’ fora de casa, hábito costumeiro de donos de automóveis da rua onde mora. Ela informou que não faz ideia de quem teria praticado o ato de vandalismo contra o carro dela e nem o porquê.

A secretária contou que o marido dela esteve durante a noite na varanda de casa e viu quando dois homens passaram em uma motocicleta e um deles teria comentado que aquele era o carro dela.

Edjane relatou que o marido ainda pensou em chamá-la para colocar o carro dentro da garagem de casa, mas ela já estaria dormindo e por isso ele acabou desistindo.

"Meu marido me disse que viu muita gente fora a conversar nas calçadas e muitos outros carros que ‘dormem’ na rua diariamente e achou que não aconteceria nada".

Só que no outro dia bem cedo, quando a secretária ia sair de casa, encontrou o veículo dela todo riscado com tinta preta. Edjane disse que prestou queixa na Delegacia Civil de Patos que irá investigar o caso para tentar identificar os autores do ato de vandalismo contra o carro dela.

Edjane é advogada e está há dois meses como secretária da Administração de Patos. Ela contou que esta foi a primeira vez que atentaram contra um bem dela e por isso está surpresa com o episódio.

Patosonline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s