Região de CG registra capotamento na Floriano Peixoto e colisão com cinco veículos na BR-104

​Acidente ocorreu na Floriano Peixoto

Um acidente de trânsito ocorrido na avenida Floriano Peixoto, a principal da cidade de Campina Grande, deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle do veículo e capotou.

O condutor estava numa camioneta quando perdeu o controle do carro numa curva da avenida. Embora o acidente aconteceu próximo ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no bairro das Malvinas, na Zona Oeste da cidade, a vítima foi socorrida para um hospital particular na cidade.

De acordo com policiais do Corpo de Bombeiros, o trânsito não foi afetado no local.

BR-104

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (20) em um engavetamento envolvendo cinco veículos, sendo quatro carros e uma moto, na BR-104, em Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente começou quando um carro freou, uma moto bateu atrás e os outros condutores perderam o controle e também bateram.

As duas pessoas feridas tiveram escoriações leves e foram atendidas por uma das duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel que estiveram no local. Elas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina.

O trecho onde ocorreram as colisões ficou congestionado, mas o trânsito já está fluindo normalmente, conforme relatou a PRF.

Portal Correio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s