Arrombamentos e furtos são registrados em mais duas cidades do Cariri


​Após tantas explosões a agências bancárias, a moda dos bandidos agora é arrombar lojas. Nos últimos dias a polícia militar tem registrado uma série de ocorrências envolvendo furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais em algumas cidades do Cariri. O alvo desta vez foi o município da Prata, elementos ainda não identificados arrombaram a loja de eletrodomésticos Moveletro, moveram as câmeras para filmarem o teto e não captar as imagens da ação.

Os ladrões subtraíram da loja três TVs de LED sendo uma de 39, outra com 32 e a última com 50 polegadas. No local, os acusados esqueceram ferramentas e uma sandália. A polícia militar foi acionada na manhã desta terça-feira (20) para dar início as investigações em busca de prender os acusados do roubo.

Já no distrito de Santa Luzia do Cariri a Loja N G Variedades em Santa Luzia do Cariri também foi alvo dos ladrões durante a madrugada. Eles levaram vários utensílios domésticos de maior valor. A correria dos ladrões foi tão grande que deixaram cair vários objetos na rua. A loja fica próximo a Igreja Evangélica.

DE OLHO NO CARIRI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s