Polícia prende homem acusado de matar o próprio irmão em Serra Branca

A polícia prendeu no início da noite desta sexta-feira Santa (18) Lucimário Santos da Silva que confessou ter assassinado o irmão Artur Misaelmo Santos da Silva desferindo um golpe de faca na altura pescoço de seu irmão. Após investigações da polícia, o acusado foi preso em Sumé dentro de um ônibus da empresa Realbus tentando fugir para a cidade de Campina Grande.

O fato aconteceu na noite da última quinta-feira Santa (17) no bairro do Odonzão em Serra Branca. O crime teria acontecido por uma briga sem motivo que levou a uma tragédia familiar. Os irmãos envolvidos estariam bebendo e após uma discussão supostamente motivada por ciúmes, um matou o outro com um único golpe de faca.

Segundo relato das companheiras dos envolvidos, os irmãos são acusados de homicídio no vizinho Estado de Pernambuco, na cidade onde nasceram, Garanhuns.

De acordo com informações repassadas pela polícia, eles teriam vindo para Serra Branca há pouco tempo e provavelmente fugados pelo crime que teriam cometido. Na casa deles moravam cerca de 9 pessoas, entre companheiras, filhos e sua mãe.

De acordo com as companheiras, eles teriam discutido por causa de ciúme e inesperadamente Lucimário (foto acima) puxou a faca e matou seu irmão.

DE OLHO NO CARIRI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s