Pedófilo é preso depois de tentar fazer pai estuprar filha de apenas 9 anos


Um homem britânico que tentou convencer os pais a abusarem e estuprarem seus próprios filhos foi preso por 5 anos. Mark Luscombe, de 29 anos, de Verwood, Dorset, foi capturado depois de uma operação secreta de policiais dos Estados Unidos e Reino Unido.

Luscombe usava o nome de ‘Badmomlover’ em um site, e entrou em contato com um homem que ele acredita ser o pai de uma menina de 9 anos de idade. Ele mandou ao homem, que na verdade era um policial disfarçado em San Jose, Califórnia, 93 imagens indecentes e vídeos, pedindo para que ele estuprasse a filha na frente da webcam.

Depois de uma investigação, Luscombe foi preso e admitiu à polícia ter relações íntimas com uma menina de 13 anos de idade. Um juiz em Bournemouth Crown Court ordenou prender Luscombe por 5 anos.

CASOS NO BRASIL

No final do ano passado, dois irmãos foram presos em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, acusados de pedofilia. De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste (DEAM-Oeste), eles confessaram o crime e revelaram que usavam uma rede social para aliciar as vítimas. Segundo a DEAM, Lucas Machado de Andrade, 21, tinha sido acusado de aliciar sexualmente uma menina de 10 anos. Foi instaurado inquérito policial, que viabilizou a expedição do mandado de busca e apreensão pela Justiça.

Ao chegaram na casa do acusado, localizada na Rua Filismino de Moura, os agentes foram recebidos pelo próprio Lucas que, segundo a DEAM, demonstrou saber o motivo da presença policial. “Vocês vieram aqui por causa da pedofilia, não é?”, teria dito o jovem aos policiais. No imóvel foram apreendidos computadores com vasto material envolvendo crianças e adolescentes. A polícia ainda não sabe quantos menores teriam sido vítimas.

Techmestre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s