Prefeito expulsa ex-vereador da prefeitura na tapa e caso acaba na PM


O prefeito de Cubati, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas (Dudu do PMDB), tentou expulsar o ex-vereador Ronnie Fernandes (PSDB) da prefeitura na tapa, nesta sexta-feira (30). Esta foi a acusação que o ex-parlamentar fez na delegacia.

Segundo Ronnie, que é ex-presidente da Câmara e empresário na cidade, o prefeito está usando seu cargo político para perseguir-lo. Acontece que Duda está dificultando a expedição de documentos da prefeitura para inviabilizar as relações comerciais do ex-vereador que é construtor.

O caso já parou na Justiça, por força de liminar foi determinado que o secretário de Finanças de Cubati, George Patrício, entregasse a ‘certidão negativa’ da construtora RR, mas o cumprimento da ordem foi retardado, mesmo sendo imputado uma multa de R$ 5 mil ao dia por descumprimento.

Agora, o ex-vereador não consegue emitir notas fiscais na cidade devido ordens do prefeito aos seus auxiliares. Nesta sexta, na tentativa de conseguir recolher os tributos no município, Ronnie foi surpreendido pelo prefeito que tentou agredi-lo dentro da prefeitura e ainda acus0u o ex-presidente da Câmara de ter “roubado” a casa legislativa.

“Quem manda na prefeitura sou eu, procure a justiça”, disse o prefeito, segundo o ex-vereador.

A tentativa de agressão virou caso de polícia como está registrado abaixo.

MaisPB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s