Homens amordaçam esposa de policial para roubar carro


Várias viaturas das Polícias militar e civil saíram em alta velocidade em busca de informações dos acusados (Foto: Dida Gonçalves/ Radar Sertranejo)

Pelo menos três bandidos amordaçam a esposa do policial militar, Leite Junior, na manhã desta sexta-feira (31), em São José de Piranhas e tentaram levar o veículo do militar. Testemunhas disseram ao Radar Sertanejo que os homens chegaram à casa da vítima por volta das 9:30 e seguraram a cabeça da mulher para que não fossem reconhecidos e lhe pediram a chave do veículo.

Não conseguindo o objetivo, os acusados forçaram a mulher a não olhar para traz enquanto eles saiam da residência. Na saída os homens ainda quebraram o chip do celular dela que ainda está em estado de choque.

Poucos minutos depois, o policial [Leite Junior] foi avisado e solicitou a presença de viaturas da 3ª companhia e de Cajazeiras para tentar localizar e prender acusados. Várias viaturas da Policia civil, P2, Força Tática e militar com vários policiais se reuniram rapidamente e traçaram estratégia para tentar localizar os bandidos.

Neste momento é grande a movimentação policial espalhada por cidades vizinhas e na fronteira do Ceará. A polícia cearense também já foi comunicada e fecham cerco.
Segundo informações a esposa do policial, que foi amordaçada, teria recebido uma ligação no dia anterior informando a ela que viriam roubar o outro carro, já que no início da semana o policial teve um Siena roubado da porta de casa e até o momento não foi encontrado.

Também há informações que os bandidos realizam uma recarga de celular em um dos postos de combustíveis da cidade nesta sexta-feira, antes de tentar o roubo. As imagens das câmeras já foram solicitadas e podem ajudar nas investigações.

A reportagem esteve no local, mas a Polícia não quis falar sobre o assunto.

Radar Sertanejo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s